Trocas e Devoluções

Todos os produtos vendidos no site Motosmart.pt beneficiam da cláusula “satisfeito ou reembolsado” durante 14 dias a partir da data de entrega.

Para mais informações, contacte o Departamento Comercial através do endereço de email ou do formulário da página de contactos.

Esta faculdade de retratação não pode ser exercida se os produtos entregues tiverem sido manifestamente objeto de uma utilização duradoura (não mais que alguns minutos). Os produtos devem imperativamente ser devolvidos com a proteção correta na respetiva embalagem de origem, num perfeito estado de revenda (não estragado, danificado ou sujo pelo cliente) e acompanhados de qualquer acessório eventual.

Não poderão ser devolvidas quaisquer encomendas para as quais nenhum elemento permita identificar o remetente (nome, apelido, morada, número de encomenda).

A devolução do conjunto dos produtos ou serviços encomendados originará um reembolso igual à totalidade dos montantes pagos pelo cliente.

O reembolso junto do banco do cliente será efetuado num prazo de 30 dias a contar do exercício do direito de retratação.

Em todos os casos, um e-mail notificará o reembolso do produto.

Não será aceite qualquer envio contra reembolso.